Selena Gomez : Bad Girl?
Selena Gomez,Bad Girl?
Todos vêem Selena Gomez como um rostinho inocente,porém eu ainda não consegui,sei que ela só faz coisa boa e é isso que me assusta!Como uma pessoa pode ser tão boazinha?Como pode ser tão agradável e tão fofa? Já imaginou uma menina tão bonita,rica,inteligente,caridosa,amigável com todos?Pois é,Selena Gomez não é,você também achava que Miley Cyrus era um exemplo de boa menina,e anos depois vimos o vídeo dela fumando.E ainda achei uma foto dela fazendo um gesto obsceno com dedo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário